domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aguardando anciossima

    Esse ano a Bienal do Livro é na minha queridíssima Cidade do Rio de Janeiro("graças a deus" não aguentava mais esperar) é um ótimo evento to torcendo pra conseguir pelo menos uns 3 dias.
   Na última vez que teve aqui comprei meu primeiro livro com meu próprio "dimdim" e foi achado incrível (adoro historia de vampiros,lobisomens ...) fui em vários estandes atras de algo que me chama-se a atenção(pra falar a verdade eu tava atras dos livros do The Vampire Diaries-que amoo de paixão(Damon seu lindo <3) e me apaixonei pelo livro Como se livrar de um vampiro apaixonado-primeiro a personagem principal tinha meu nome e a história é diferente dos clichês vampirescos(a menina tem amor a primeira vista com o ser proibido e blablablá...) Esse não a menina acredita ser uma adolescente comum e que sua vida vai ser igual a de todos,se apaixonar pelo cara gato da escola,depois se formar e seguir a diante como um ser humano faria,mas isso muda ela é uma princesa de um clã muito poderoso de vampiros e está noiva desde que era só um bebe e sua luta maior é afastar o seu pelo noivo de sutaque europeu rsrsr.

   Voltando a BIENAL terá inicio dia 29 de Agosto e acaba dia 08 de Setembro,terá como país homenageado a Alemanha e contará com autores como Allan Percy,Nicholas Sparks e Javier Hunter.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que está achando do blog,para ajudar a melhorar a qualidade