terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Deixar você

 Não to conseguindo encarar ainda,tudo o que aconteceu(parece estar tudo fora do lugar),acho que é emoção demais para o meu ingenuo coração entender.
 Depois de anos guardando certo sentimento por você.Pensei que 2013 seria diferente,poderia assumir a realidade sem medo de errar e me decepcionar.No inicio tudo lindo demais surpresas adoráveis de relembrar(mesmo não sendo com você),parecia que todos os ventos ventavam a meu favor e certo de que meus desejos se tornariam realidade.Até que o telefone toca e eu na minha monomania achando ser você,coitado do meu ser mau sabia o que o esperava,tal noticia bombástica.Aquilo que pensei ter resolvido,que não tinha mais chance e nem perigo de acontecer,acontece e eu sem opção de me mover,como pode, beija-la,acariciá-la e abraça-la quando era a mim que deveria ter feito.E foi bem feito para eu aprender que tenho que sentir e dizer o que sinto por você.
   A pancada foi tão grande que nem consegui me mexer,as palavras se engasgaram e nem um som consegui dizer e por dentro meu corpo estremecia e a vontade vinha-vou matar essa menina,por encostar os dedos e os lábios em você.E assim durante dias minhas tardes e noites se desfaziam em dor e quão amarga isso me tornou.
  E você depois de dias com a cara mais lavada que sente saudades que eu tenho dever de ligar pra você agora já foi,percebi que não posso me apegar,quando for a hora de ir, você irá e quem sabe daqui um tempo possa voltar.

                                                                     Para escutar de fundo ou depois que ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que está achando do blog,para ajudar a melhorar a qualidade